O K3 SV é referência em termos de conforto, aerodinâmica e segurança. O TURTLE, foi utilizado por Valentino no Grande Prêmio de Mugello, em 2013.

Veja mais fotos do produto:

    CAPACETE K3 SV TURTLE

    Por: R$ 1.999,90ou X de

    Comprar
    • Descrição do produto
    • Detalhes do produto
    Apesar do resultado inesperado de DNF (não concluir a corrida) para Valentino Rossi, o GP italiano de 2013 não decepcionou e trouxe um dos gráficos mais procurados pelos fãs do piloto.

    Em 2013, Valentino Rossi utilizou pela primeira vez o gráfico Turtle ou 'tartaruga' criado especialmente para a corrida. O capacete tem uma tartaruga de desenho animado sentada no topo do capacete, com os olhos vendo tudo o que Rossi estava fazendo.

    Mas por que uma tartaruga? Este não era apenas um design aleatório e divertido de capacete, Valentino realmente tem uma longa história usando uma tartaruga como mascote - na verdade, a tartaruga foi sem dúvida o seu primeiro mascote, antes mesmo do número 46 ou dos símbolos do sol e da lua.

    Ainda quando criança e competindo de minimotos, Valentino implorou a sua mãe por um boneco das Tartarugas Ninjas com uma pequena ventosa para que pudesse colar em seu capacete e ficasse balançando enquanto corria. Daí surgiu o seu primeiro mascote e a origem do capacete Turtle.

    O K-3 SV foi desenvolvido a partir da experiência adquirida pela AGV durante o processo de design dos capacetes Pista GP e Corsa, o departamento técnico desenvolveu um produto de referência em termos de conforto, aerodinâmica e segurança. Este capacete tem um grande apelo e é adequado para jovens pilotos que têm paixão pelas corridas, bem como para pilotos mais experientes, tendo como diferencial a viseira interna fumê integrada, facilmente acionável através de botão lateral.

    O modelo AGV K3 SV é preparado para pilotagem em todas as velocidades, recomendado para motos de baixa a alta cilindrada.

    Descrição Técnica:

    • Casco desenvolvido em HIR-TH shell (High Resistance Thermoplastic Resin);

    • Parte interna do casco em EPS em 4 tamanhos, com dimensões que podem ser otimizadas usando o sistema MEF (Finite Element Analysis);

    • Sistema de ventilação com quatro entradas de ar (três superiores e uma frontal) e dois extratores traseiros;

    • Equipado com o sistema XQRS (Extra Q
    • Detalhes do produto

    ESPECIFICAÇÕES

    MATERIALABS
    GRUPOCAPACETES
    GÊNEROMASCULINO, FEMININO, UNISSEX
    GUIA DE MEDIDAS
    Ref. Adulto Circunferência da Cabeça (cm)
    XS 53-54
    S 55-56
    M 57-58
    L 59-60
    XL 61-62
    Esta é uma tabela que serve apenas como referência.

    @AGVHELMETSBRASIL

    Follow